Curitiba, Paraná · A partir de outubro de 2016
Sou extrovertida, animada, procuro sempre agradar a todos que estão ao me redor, mas se faço de tudo pela pessoa e a própria não colabora ah situação muda... Ver mais
Sou extrovertida, animada, procuro sempre agradar a todos que estão ao me redor, mas se faço de tudo pela pessoa e a própria não colabora ah situação muda e muito, Ah e só um pouquinho ANCIOOOOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
- Noiva Ativa
- 404 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Janeiro de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3557 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Sara
Há 3558 dias
Participei no post de Nathalia
Há 3558 dias
Participei no post de Renata
Há 3558 dias
Participei no post de Karina
Há 3558 dias
Participei no post de Michele
Há 3561 dias
Criei um post
Há 3562 diasOlá Noivinhas Algumas fotos do nosso ensaio, anciosa para ver o restante, não aguentei e vim mostrar para vocês! Morretes - PR Antonina - PR Serra da Graciosa - PR Antonina Serra da Graciosa - PR
Participei no post de Letycia
Há 3564 dias
Consegui uma medalha!
Há 3568 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Larissa
Há 3569 dias
Participei no post de Tássia
Há 3570 dias
Participei no post de Keity
Há 3570 dias
Participei no post de Bárbara
Há 3570 dias