Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2017
Sou formada em Pedagogia Empresarial e Psicologia, e hoje gerencio um o setor de Recursos Humanos de uma empresa. Daqui pouco tempo pretendo ir para uma... Ver mais
Sou formada em Pedagogia Empresarial e Psicologia, e hoje gerencio um o setor de Recursos Humanos de uma empresa. Daqui pouco tempo pretendo ir para uma outra área voltada para a Neuropsicologia. Meu sonho de casar irá se concretizar com um homem que sempre orei por ele. Estou muito feliz!
- Noiva Curiosa
- 107 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Julho de 2018
Mural
Participei no post de Angélica
Há 3370 dias
Participei no post de Polliana
Há 3370 dias
Participei no post de Jamile
Há 3370 dias
Participei no post de Paula
Há 3370 dias
Participei no post de Gisele
Há 3370 dias
Participei no post de Cintia
Há 3370 dias
Participei no post de Carla
Há 3372 dias
Participei no post de Stéfanie
Há 3373 dias
Participei no post de Joyce
Há 3373 dias
Participei no post de Larissa
Há 3373 diasNossaaaaaaaa!!! nunca imaginei o quanto é complicado, são mts detalhes. Mas, estou amando essa fase, de escolhas do buffet, local, decoração... a cada minuto tenho que anotar alguma coisa que tenho que providenciar.. kkkk... amooo tudo isssooo!!!
Consegui uma medalha!
Há 3375 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!