Saltar para o conteúdo principal
Rebeca
Rebeca

Valinhos, São Paulo · A partir de Abril de 2017

Sou de Campinas, Cristã, 21 anos! Alegre,sincera, e muito feliz por servir a um Deus Fiel. O Jonatas foi o presente que faltava na minha vida, e veio pra... Ver mais

Sou de Campinas, Cristã, 21 anos! Alegre,sincera, e muito feliz por servir a um Deus Fiel. O Jonatas foi o presente que faltava na minha vida, e veio pra me completar!

Felizmente casados 🎉

9 de Março de 2019

2605dias 0horas : 30min
Rebeca

Consegui uma medalha!

Há 2957 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Rebeca

Consegui uma medalha!

Há 2957 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Tati comentou no meu muro:

Há 3012 dias

Oi, linda! O que acha de fazer uma homagem à sua melhor amiga da comunidade? Então clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/fa-clube-mais-um-joguinho--t362950

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas