Saltar para o conteúdo principal
Monica
Monica

Campo Bonito, Paraná · A partir de Abril de 2017

Meu nome é Monica, tenho 18 anos, sou estudante de Educação Fisica - Bacharel. Atuo como estagiária numa clinica de Fisioterapia como Auxiliar de... Ver mais

Meu nome é Monica, tenho 18 anos, sou estudante de Educação Fisica - Bacharel. Atuo como estagiária numa clinica de Fisioterapia como Auxiliar de Fisioterapeuta. Conheci meu noivo em um evento da Igreja (denominação a qual somos) em outra cidade. Moramos em cidades diferentes (em torno de 30 km de distância). Ele é a resposta exata das minhas orações! Um homem de Deus mesmo! Somos um casal que apesar das diferenças se apaixona cada vez mais um pelo outro!!

Felizmente casados 🎉

15 de Dezembro de 2018

2693dias 2horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2768 dias

Oi noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas