Saltar para o conteúdo principal
Natália
Natália

'Belo Horizonte', Minas Gerais · A partir de Abril de 2017

Sou uma canceriana nata, apaixonada. Sempre sonhei com o dia do meu casamento e agora este sonho esta prestes a se tornar realidade.. e ainda melhor, com... Ver mais

Sou uma canceriana nata, apaixonada. Sempre sonhei com o dia do meu casamento e agora este sonho esta prestes a se tornar realidade.. e ainda melhor, com o grande amor da minha vida. Seremos uma familia muito feliz.

Felizmente casados 🎉

24 de Agosto de 2019

2438dias 23horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2560 dias

Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2567 dias

Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher as melhores FOTOS para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo! :)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas