Saltar para o conteúdo principal
Jasmim Costa ❤
Jasmim Costa ❤

Campinas, São Paulo · A partir de Setembro de 2017

Amor , Amor , Amor

Felizmente casados 🎉

7 de Agosto de 2021

1726dias 5horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2749 dias

Oi linda! Quer ver como alguns noivinhos de bolo se parecem com os "originais"? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-noivinhos-de-bolo-e-seus-originais--t455687 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2839 dias

Oi noivinha! Preparamos um joguinho sobre cerimônias de casamento e queremos saber seu voto! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2857 dias

Ei, noivinha! Já pensou em convidar algum ex para o seu casamento? "De boas" ou "situação delicada"? Deixe a sua opinião aqui no debate. É só um clique >> https://www.casamentos.com.br/forum/vai-convidar-o-ex-para-o-casamento--t421076 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2877 dias

Oie! Vem ver o que preparamos para a gente celebrar este Dia dos Namorados com muito amor: https://www.casamentos.com.br/forum/escreva-sua-declaracao-de-amor-by-casamentos-com-br--t414212

Jasmim Costa ❤

Consegui uma medalha!

Há 2978 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas