Saltar para o conteúdo principal
Mayara
Mayara

São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2017

22 anos, pedagoga, tão grata e privilegiada por ter meu noivo. Animada com essa fase! Deus une propósitos, além de um dia lindo de casamento, precisamos... Ver mais

22 anos, pedagoga, tão grata e privilegiada por ter meu noivo. Animada com essa fase! Deus une propósitos, além de um dia lindo de casamento, precisamos lembrar disso, que é o principal!

Felizmente casados 🎉

11 de Dezembro de 2020

2155dias 7horas
Mayara

Consegui uma medalha!

Há 2527 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2542 dias

Oi, linda! Estamos sorteando um site de casamento PREMIUM, vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/sorteio-participe-e-ganhe-um-site-de-casamento-premium--t560423 Beijos!

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 2550 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas