Saltar para o conteúdo principal
Roberta
Roberta

São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2017

Felizmente casados 🎉

18 de outubro de 2019

2382dias 4horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2663 dias

Oi noivinha! O que acha dessas fotos mais "ousadinhas" para o ensaio de casamento? Toparia alguma assim? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-ousadinhas-de-casal-voce-faria--t475555 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2700 dias

Olá noivinha! Que personagem animado seu noivo seria? Faça o teste e descubra! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-se-o-seu-noivo-fosse-um-personagem--t466749 Beijão!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2743 dias

Oi noivinha! Entre você e seu amor, quem é mais provável que passe por essas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-mais-provavel-que-esqueca-o-aniversario-de-namoro--t456627 Beijos!

Roberta

Consegui uma medalha!

Há 2747 dias

Noiva viajante

Parabéns, você acaba de embarcar na melhor viagem da sua vida rumo ao casamento dos seus sonhos!

Roberta

Consegui uma medalha!

Há 2749 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas