São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de outubro de 2017
Sou a Noiva Clássica, que sonhou e sonha com contos de fadas e que tem certeza que encontrou o seu príncipe encantado.!!!!
- Super Noiva
- 2.618 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Novembro de 2019
Mural
Participei no post de Isabela
Há 2560 dias
Criei um post
Há 2560 diasDia 04/05 foi a data escolhida para nosso chá bar. Ansiosa !!! Olhem o Logo que lindo.Gostaram????
Criei um post
Há 2560 diasEita felicidade que fala né?!!Meninas nós ganhamos a lua de mel para NATAL, lugar que é um sonho.VEM VER!!!!!SONHOOOOOOOO
Criei um post
Há 2560 diasOlá Brides do meu coração!!Fiquei muitoooo sumida e agora que acalmei um pouco resolvi vir mostrar para vocês um pouco do nosso ensaio pré wedding.Sou aquela noiva ansiosa que preparou tudo antes. kkkkkkEspero que gostei eu estou...
JOINHA ou BREGUINHA?! Dê sua opinião sobre estes itens do casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/joinha-ou-breguinha-deixe-sua-opiniao--t502501 beijos!
Oi noivinha! Neste Dia Internacional da Mulher, vamos descobrir que diva empoderada você é de acordo com seu estilo de noiva! Faça o teste aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-diva-empoderada-voce-e--t491543 Beijinhos!
Oie! Nada melhor que uma noivinha experiente para ajudar outra noiva em apuros. Vem fazer a sua boa ação do dia! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-a-sua-boa-acao-do-dia--t488041 :)
Oi noivinha! Já temos as finalistas do especial Melhores do Ano 2018! Venha votar no seu casamento real favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vestido--t481585 Beijinhos!
Oi noivinha! O que acha dessas fotos mais "ousadinhas" para o ensaio de casamento? Toparia alguma assim? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-ousadinhas-de-casal-voce-faria--t475555 Beijos!
Participei no post de Cintia
Há 2666 diasOi noivinha! O que acha de mandar um recadinho fofo pro noivinho hoje? Faça o teste e veja qual a frase de amor perfeita pra vocês! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-frase-de-amor-voce-deveria-mandar-pro-mozao--t473379 Beijos!
Olá noivinha! Entre você e seu amor, quem é o mais indeciso? E quem tem mais convidados? Participe jogando aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-ou-o-seu-amor-quem-ganha--t461787 Beijos!
Participei no post de Camila
Há 2713 dias