Capela Nova, Minas Gerais · A partir de Novembro de 2017
- Noiva Curiosa
- 144 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de Setembro de 2018
Mural
Participei no post de Jéssica
Há 2782 dias
Participei no post de Cássia
Há 2782 dias
Participei no post de Cássia
Há 2782 dias
Participei no post de Cássia
Há 2782 dias
Consegui uma medalha!
Há 2782 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2782 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Você publicou uma foto no post de Isabela
Há 2782 dias
Hello meninas e meninos! Aii, estou tentando achar um tempo para criar debates aqui kk tá bem complicado viu!! Semana passada e essa semana eu iniciei meu DIY dos presentinhos dos padrinhos...comecei a pintar minhas caixinhas de mdf e montar os...
Participei no post de Isabela
Há 2782 dias
Consegui uma medalha!
Há 2782 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Cintia
Há 2782 diasOie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Oie! Consegue deixar sua opinião sobre este vestido (e outros itens) com apenas UMA palavra? Vem participar: https://www.casamentos.com.br/forum/se-eu-tivesse-que-descrever-em-uma-palavra--t382708 :)
Quer descobrir qual o seu buquê perfeito? Então, clique aqui > https://www.casamentos.com.br/forum/teste-descubra-qual-o-seu-buque-perfeito--t369844
Amor de carnaval chega no altar? Se vocês se conheceram no meio de uma folia, me conta aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/se-conheceram-no-carnaval--t367648q
Participei no post de Bruna
Há 3002 diasOi noivinha! Você tem uma música com o seu amor? Conta pra gente neste debate: https://www.casamentos.com.br/forum/musica-do-casal--t350202 Beijo!