Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Dezembro de 2017
- Noiva Esperta
- 1.934 pontos
Felizmente casados 🎉
2 de Junho de 2018
Mural
Criei um post
Há 3007 diasOlá meninas acabei de ganhar do meu amado achei lindo amei DMS ,me surpreendeu
Criei um post
Há 3007 diasVestido comprado ✓ Aliança comprada ✓ Salão pago✓ Buffet Mas do que a metade pago + ou- Dia de noiva ✓ Bouquet ✓ LEMBRANCINHAS Quase pronta Principal a casa ,Obra feita Convite sera entregue mês que vem E assim vou chegando lá
Criei um post
Há 3007 diasOla noivinhas Qual Porta alianças vcs gostaram mais ?
Criei um post
Há 3007 diasAchei esse buquê lindooooo 😍😍💝 e vcs ? Fariam um desse 💝😱
Criei um post
Há 3008 diasPara meu pré wedding 💝💝😍
Criei um post
Há 3011 diasNossa Gente ! Muito complicado Quando Vc fala a palavra casar vou resumir minha história , A algum meses resolvemos casar , fizemos nossa festa de noivado e tal ocorreu uma maravilha ,nosssa que alívio quando ocorreu tudo bem ,Que qui acontece a...
Criei um post
Há 3011 diasVou dar um ajuste no todo branco
Criei um post
Há 3011 diasAlguém fez algum mini kit ,ou de limpeza ,comestiveis para madrinha ,queria fazer ou para mãe ou madrinha mande inspiração pfvr ?
Criei um post
Há 3012 diasEssas são algumas fotos do local
Criei um post
Há 3012 diasUns do vestido que vou usar no pré wedding oq acham vou só ajustar a alça dele
Criei um post
Há 3012 diasOlha Noivinhas que vestido lindo 💝😍😍Apaixonante ,olha o véu Meu Deus 😱😱😱😱
Criei um post
Há 3012 diasAi gente Que alívio ,Salão todo Pago e buffet caminho andando 😍😍💝
Criei um post
Há 3012 diasOlhem noivinhas meu manual ficou pronto Amei Resultado ,Foi uma Abençoada que fez para mim parabéns Maria 💝💝😘😍
Criei um post
Há 3013 diasAlguém que faca manual dos padrinhos para mim ainda hj ?
Criei um post
Há 3013 diasOlá noivinhas alguém optou por fazer seu próprio buquê de flores ?
Criei um post
Há 3014 diasOlá noivinhas gostaria da ajuda de vcs para meu pré wedding , Vcs acham que vai ficar feio eu incluir meus pais e meus sogros .Obs : gostaria de incluir eles como forma de agradecimento e carinho por tudo que estão fazendo para nós ,Vcs acham que vai...