Curitiba, Paraná · A partir de Janeiro de 2018
Sou advogada, tenho 25 anos e me casei no dia 20 de dezembro de 2019. A cerimônia e recepção foram em um Haras, do jeito que sempre sonhamos, ao lado... Ver mais
Sou advogada, tenho 25 anos e me casei no dia 20 de dezembro de 2019. A cerimônia e recepção foram em um Haras, do jeito que sempre sonhamos, ao lado daqueles que mais amamos!
- Noiva Curiosa
- 127 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Dezembro de 2019
Mural
Participei no post de Cintia
Há 2856 dias
Participei no post de Cintia
Há 2856 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2871 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2871 diasOlá, noivinha! Qual GIF melhor te representa nestas situações? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijos!
Oi, noivinha! Este casal está prestes a anunciar seus padrinhos e fez uma arte especial para colar na caixa do convite! Você pode ajudá-los a escolher o modelo mais bonito. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-opcao-escolher--t419718 Beijos!
Olá noivinha! Já ficou muito tempo longe do seu noivo? Conta pra gente nesse debate aqui >>> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foi-o-maximo-de-tempo-que-voce-e-seu-amor-ficaram-sem-se-ver--t388272 Beijos!
Participei no post de Kamila
Há 3045 dias
Participei no post de Cássia
Há 3050 dias
Participei no post de Mariana
Há 3057 dias
Participei no post de Sarah
Há 3057 dias
Criei um post
Há 3064 diasNoivinhas e noivinhas de Curitiba - PR, poderiam me indicar fornecedores de bolos e doces?
Participei no post de Eliane
Há 3064 dias
Participei no post de Júlia
Há 3064 dias
Participei no post de Drielly
Há 3064 dias
Participei no post de Drielly
Há 3064 dias