Sertãozinho, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2018
um pouco ansiosa demais, quero fazer tudo de uma vez, mas sei que no fim, vai dar tudo certo!
- Noiva Curiosa
- 119 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Setembro de 2019
Mural
Participei no post de Cássia
Há 2512 dias
Participei no post de Cássia
Há 2512 diasOi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2560 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Olá, noivinha! Qual GIF melhor te representa nestas situações? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijos!
Oi noivinha! Amanhã é o dia da sogra e queremos sabe: você se dá bem com a sua? >> https://www.casamentos.com.br/forum/de-0-a-10-quanto-voce-se-da-bem-com-a-sua-sogra--t398004 Beijos!
Oi noivinha! Vamos desestressar com os nossos joguinhos sobre casamento? Aqui tem os testes que mais bombaram na comu: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-encontre-os-melhores-aqui--t377784 ;)
Criei um post
Há 2998 diasOi noivinhas! Estou com uma dúvida, gostaria de escolher o vestido das madrinhas, para ter todas iguais no altar, já escolhi a cor e tecido, pra mandar com os convites Das madrinhas, será que terei muitos problemas se eu escolher o modelo que...
Participei no post de Cintia
Há 3003 dias
Participei no post de Cintia
Há 3003 dias
Consegui uma medalha!
Há 3003 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Cintia
Há 3003 dias
Participei no post de Cintia
Há 3003 dias