Brasília, Distrito Federal · A partir de Fevereiro de 2018
Sou muito feliz por ter sido abençoada com meu príncipe. Obrigada senhor meu Deus! Gratidao!
- Noiva Principiante
- 96 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Dezembro de 2018
Mural
Participei no post de Jéssica
Há 2950 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2950 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2950 dias
Criei um post
Há 2951 diasBom dia noivonhas! Preciso fazer encontro para as duas famílias se conhecerem mekhor, porque se viram somente no dia do casamento. O que vocês sugerem?
Participei no post de Maryane
Há 2955 dias
Participei no post de Gabriela
Há 2955 dias
Participei no post de Cássia
Há 2955 dias
Criei um post
Há 2957 diasBoa noite niivinhas! Que tipo de flores irão usar na decoração? Estou pensando em usar mosquitinho o que acham?
Onde você busca suas inspirações de MAKE? A cantora Rihanna lançou uma coleção especial para cada tipo e cor de pele! Vem ver aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/onde-voce-busca-suas-inspiracoes-de-make--t450375 Bjs :)
Participei no post de Renata
Há 2971 dias
Participei no post de Jessica
Há 2971 dias
Participei no post de Taina
Há 2971 dias
Consegui uma medalha!
Há 2976 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Fabiana
Há 2977 dias
Consegui uma medalha!
Há 2977 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Cássia
Há 2977 dias