Saltar para o conteúdo principal
Carolline
Carolline

Itaperuna, Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2018

Noiva do Vinicius ❤️

Felizmente casados 🎉

23 de Fevereiro de 2019

2672dias 7horas
Carolline

Consegui uma medalha!

Há 2819 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Carolline

Consegui uma medalha!

Há 2819 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2821 dias

Oi, bela! Em casamento amarelo e azul marinho, o vestido das madrinhas pode combinar? Deixe sua opinião aqui e ajude a Mirian nessa escolha: https://www.casamentos.com.br/forum/decoracao-e-madrinha--t449679 Obrigada :)

Carolline

Consegui uma medalha!

Há 2823 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2829 dias

Uma noivinha resolveu fazer os próprios bem-casados (de goiabada!) e revelou os ingredientes! Veja a foto e dê sua opinião aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/arrisquei-e-fiz-esses-bem-casados--t446397 ;-) Um beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas