Saltar para o conteúdo principal
Ana Paula
Ana Paula

Mateus Leme, Minas Gerais · A partir de Maio de 2018

Tenho 21 anos. E decidi que não tem idade para nada nessa vida. Ser feliz é o que importa ! #ToNoiva

🕐 Faltam para o meu casamento...

7 de Novembro de 2026

192dias 9horas : 27min

Isa comentou no meu muro:

Há 2499 dias

Noivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!

Isa comentou no meu muro:

Há 2510 dias

Noivinha, conta pra gente: em que momento do seu dia você tira o seu anel de noivado? 💍 Deixe sua resposta aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/em-que-momento-voce-tira-o-seu-anel-de-noivado--t517607 Um super beijo e boa sexta-feira!

Isa comentou no meu muro:

Há 2518 dias

A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende não ter comprado. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2646 dias

Oi noivinha! Já temos as finalistas do especial Melhores do Ano 2018! Venha votar no seu casamento real favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vestido--t481585 Beijinhos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas