Saltar para o conteúdo principal
Jessica
Jessica

Curitiba, Paraná · A partir de Maio de 2018

Uma pessoa alegre que adora sair do tradicional

Felizmente casados 🎉

7 de Setembro de 2019

2525dias 0horas : 12min

Cássia comentou no meu muro:

Há 2866 dias

Oi noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2933 dias

Bela, já escolheu seu sapatinho do casamento?^^ Vamos descobrir qual é o que mais combina com você! Faça o teste aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Super beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2941 dias

Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3

Cássia comentou no meu muro:

Há 2954 dias

Oi linda! Seu noivo tem liberdade de escolha quando o assunto é o casamento? Faça o teste >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-o-noivo-pode-escolher--t422110 Beijinhos!

Jessica

Consegui uma medalha!

Há 2964 dias

Noiva Futebolista

Parabéns, você marcou um golaço na comunidade!

Jessica

Consegui uma medalha!

Há 2965 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas