Saltar para o conteúdo principal
Aurya
Aurya

São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2018

Gosto de leitura, música e coisas fofas.

Felizmente casados 🎉

21 de Dezembro de 2019

2318dias 21horas
Aurya

Consegui uma medalha!

Há 2793 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2796 dias

Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo

Aurya

Consegui uma medalha!

Há 2804 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2804 dias

Oi noivinha! Se faz pouco tempo que chegou na comu, vem aqui ver o que temos para você: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-que-todo-noiva-deve-fazer-antes-de-casar--t439981

Aurya

Consegui uma medalha!

Há 2813 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Aurya

Consegui uma medalha!

Há 2824 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2826 dias

Noivinha, pergunta: qual foi o comentário mais inconveniente que você já escutou durante os preparativos do seu casamento? Vem ver o que estão dizendo sobre o assunto: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-o-comentario-mais-inconveniente-que-voce-ja-escutou--t433676 Bejio!

Fóruns gerais

Artigos por temas