São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2018
- Noiva Principiante
- 79 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Novembro de 2019
Mural
Participei no post de Jéssica
Há 2449 diasConsegui uma medalha!
Há 2449 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Cássia
Há 2449 diasParticipei no post de Cássia
Há 2449 diasParticipei no post de Cássia
Há 2449 diasParticipei no post de Cássia
Há 2449 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2449 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2449 diasConsegui uma medalha!
Há 2449 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Jéssica
Há 2449 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2449 diasNoivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-pre-wedding-favorito-de-2018--t498509 Beijos!
Oi noivinha! Será que você é CULPADA ou INOCENTE nestes dilemas sobre o casamento? Vem brincar junto com as noivas da comu: https://www.casamentos.com.br/forum/culpada-ou-inocente-round-two--t493417 :)