Saltar para o conteúdo principal
Rebeca
Rebeca

Itabuna, Bahia · A partir de Maio de 2013

Sou a noiva de George, somos baianos e estamos a poucos passos de realizar o nosso maior sonho: constituir uma familia debaixo da benção de Deus, nossos... Ver mais

Sou a noiva de George, somos baianos e estamos a poucos passos de realizar o nosso maior sonho: constituir uma familia debaixo da benção de Deus, nossos familiares e amigos!

Felizmente casados 🎉

14 de Dezembro de 2013

4517dias 15horas
Rebeca

Consegui uma medalha!

Há 4730 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Rebeca comentou no meu muro:

Há 4731 dias

obrigada! :D Deus te abençoe !!!

Tábata comentou no meu muro:

Há 4731 dias

Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.

Fóruns gerais

Artigos por temas