São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2019
Cristã Assembléia de Deus ministério do Belém. Pianista e amo o meu futuro esposo hahah
- Noiva Constante
- 1.463 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Novembro de 2019
Mural
Participei no post de Cássia
Há 2539 dias
Participei no post de Cássia
Há 2539 dias
Participei no post de Cássia
Há 2539 dias
Participei no post de Cássia
Há 2539 dias
Participei no post de Camila
Há 2549 dias
Participei no post de Cristielle
Há 2553 dias
Participei no post de Tabata
Há 2553 dias
Participei no post de Kelly
Há 2565 dias
Participei no post de Miriã
Há 2567 dias
Consegui uma medalha!
Há 2574 dias
Blogueira (20)
Você já criou 20 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Criei um post
Há 2574 diasEaaai amores Como andam os preparativos? Ja fecharam tudo ? E o chá de panela/bar/cozinha como preferir?? Estouuu muitooo anciosa restam 79 Dias isso é muito poucoo porque esses dias estavam 179 kkkk
Criei um post
Há 2579 diasMeninaaas por favor me deem dicas de praia pra fazer pre wedding, Bertioga, Guarujá sei la 🤦🏽♀️ #HEELP
Participei no post de Aline
Há 2584 diasOi, noivinha!! Tá ansiosa para o grande dia? Vem relaxar com este joguinho especial de caça-palavras casamenteiro >> https://www.casamentos.com.br/forum/caca-palavras-nupcial-jogue--t536357 ;) Um beijo, linda.
Participei no post de Tathyana
Há 2592 dias
Participei no post de Miriã
Há 2593 dias