São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2019
- Noiva Principiante
- 67 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Julho de 2023
Mural
Participei da enquete de Gabriela
Há 1459 dias
Votei em uma enquete
Há 1459 diasOlá, Comu! 😀 Mais uma perguntinha do nosso jogo valendo um presente para o casal! Sabemos que a correria que precede o Dia C é infinita, e o celular pode atrapalhar o foco nos preparativos. Com quem vai deixar seu celular no Dia C? VOTE e comente se...
Oi! Tá rolando um dilema aqui: casar em feriado de Páscoa ou de Carnaval, o que é 'menos pior'? VOTE >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casar-em-feriado-de-pascoa-ou-de-carnaval-o-que-e-melhor--t675368 << Obrigada por deixar sua opinião!
Oi, noivinha! Preparada para o dilema do dia? Proponho uma situação e quero saber se aceitaria ou não! Clique para votar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-aceita-deixar-tudo-na-mao-do-seu-amor--t659834 Beijinhos!
Consegui uma medalha!
Há 2285 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Aline
Há 2285 dias
Consegui uma medalha!
Há 2293 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi, noivinha! Quer ganhar um mimo de Casamentos.com.br? Então vem responder essas perguntinhas sobre a programação do seu dia C! ;) Um beijo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-e-ganhe-um-mimo-para-o-seu-calendario--t573481
Oi, noivinha! A Bianca convidou você pra compartilhar aqui sobre orçamento, escolha das madrinhas e padrinhos e todas aquelas tarefas do dia C! ;) Vem: https://www.casamentos.com.br/forum/vamos-interagir-casardaumtrabalhao--t504905