Joinville, Santa Catarina · A partir de Agosto de 2013
Sou uma pessoa muitooo anciosa...Já quero deixar tudo escolhido,cada detalhe mas ninguem me deixa fazer isso...rsrsrs;
- Noiva Ativa
- 239 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Dezembro de 2014
Mural
Criei um post
Há 4619 diasOlá,tudo bem? Alguem sabe de alguma chacara ou sitio para realizar a festa de casamento?Estou a procura de uma para fazer a minha festa..
Olá...preciso encontrar uma chacara ou sitio para fazer a festa do meu casamento alguem sabe de algum local em joinville sc??
Olá: Seja bem vinda! Venha compartilhar os preparativos do seu grande dia, trocar informações, dúvidas e novidades com a gente! Estamos à disposição... =) Saiba mais alguns detalhes sobre como funciona o site no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-usar-bem-nossa-comunidade--t47065 E sobre os debates no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-criar-um-debate--t48038. Parabéns e felicidades!!