Aguaí, São Paulo · A partir de Setembro de 2013
Oii gente!! Eu sou Letícia, tenho 25 anos e sou Enfermeira e Pesquisadora (faço Mestrado na UNICAMP em Ciências da Saúde e lá trabalho como pesquisadora e... Ver mais
Oii gente!! Eu sou Letícia, tenho 25 anos e sou Enfermeira e Pesquisadora (faço Mestrado na UNICAMP em Ciências da Saúde e lá trabalho como pesquisadora e apoio à docência).Logo serei docente também..se Deus quiser!!Amo o que faço!!Sou uma pessoa super família e super amigos!Ahh..e amo demaiiiiiss cachorros..tenho dois: O Fred (mais velho) e a Laika( mais nova - chegou em casa há um ano e estava abandonada em uma escola)..eles são meu mundo praticamente, de tanto que amo eles! E, s e pudesse, pegava cada cachorro abandonado da rua e levava pra casa, mas infelizmente não dá!Bom..acho que é isso!! :)
- Noiva Ativa
- 339 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de Novembro de 2014
Mural
Participei no post de Leticia
Há 4455 dias
Consegui uma medalha!
Há 4459 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4459 diasGenteee...estou com uma dúvida enorme!!!! Quando É o momento ideal de procurar algumas lojas de interesse e montar a lista de sugestões para presente???? O que não posso esquecer de colocar??? Nossaa que ansiedade!
Participei no post de Emídia
Há 4464 dias
Consegui uma medalha!
Há 4493 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4493 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.