Saltar para o conteúdo principal
Angélica
Angélica

Recife, Pernambuco · A partir de Fevereiro de 2014

Tenho 21 anos, estou cursando Auxiliar de veterinária e prestes a embarcar na faculdade de Medicina veterinária, vegetariana, noiva. Um mulher apaixonada... Ver mais

Tenho 21 anos, estou cursando Auxiliar de veterinária e prestes a embarcar na faculdade de Medicina veterinária, vegetariana, noiva. Um mulher apaixonada pela vida, pelo meu amor, pela família e pelos animais. uma mulher realizada.

Felizmente casados 🎉

24 de Setembro de 2016

3553dias 22horas

Angélica comentou no meu muro:

Há 4431 dias

Oun Mariana que bom, fico muito feliz por se isso! Obrigado, espero que possamos ser belas amigas. *-*

Mariana & Cezar comentou no meu muro:

Há 4431 dias

Seja bem-vinda flor ! Também amo os animais rs

Angélica

Consegui uma medalha!

Há 4432 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Renata comentou no meu muro:

Há 4433 dias

Oi Angélica, tenho certeza que você vai amar!!!

Angélica

Consegui uma medalha!

Há 4433 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Angélica

Consegui uma medalha!

Há 4435 dias

Cinéfila

Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.

Angélica

Publiquei um vídeo

Há 4435 dias
3 pt

Fóruns gerais

Artigos por temas