Saltar para o conteúdo principal
Acsa
Acsa

'Serra', Espírito Santo · A partir de Março de 2020

Felizmente casados 🎉

9 de Abril de 2021

1848dias 4horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 1983 dias

Oie! No teste de hoje você vai descobrir qual a lingerie perfeita para a sua noite de núpcias! Vem jogar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-destes-presentes-escolheria-para-o-seu-amor--t632971 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2215 dias

Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!

Acsa

Consegui uma medalha!

Há 2228 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Acsa

Consegui uma medalha!

Há 2228 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas