Saltar para o conteúdo principal
Mariana
Mariana

Barra Mansa, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2020

Sou sorridente, adoro viajar, meu prato favorito é Parmegiana de Frango, e minha sobremesa favorita é Torta de Limão.

Felizmente casados 🎉

2 de outubro de 2022

1302dias 5horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2147 dias

Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2183 dias

A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!

Mariana

Consegui uma medalha!

Há 2225 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas