São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2014
Comecei a usar o site antes mesmo de ser pedida em casamento, pois sou muito curiosa e queria saber como funcionava. Hoje tenho a minha data marcada e é... Ver mais
Comecei a usar o site antes mesmo de ser pedida em casamento, pois sou muito curiosa e queria saber como funcionava. Hoje tenho a minha data marcada e é bem longe, mas fico feliz em ver novas ideias e compartilhar impressões, afinal como toda noiva sou muito ansiosa e adoro novidades!!!!!
- Super Noiva
- 3.040 pontos
Felizmente casados 🎉
24 de Novembro de 2018
Mural
Oi noivinha! Depois do dia dos namorados, queremos encher a comunidade de histórias de amor e precisamos da sua ajuda, vem aqui para entender: https://www.casamentos.com.br/forum/feliz-dia-dos-namorados--t272626 :)
Participei no post de Chaiane
Há 3404 dias
Participei no post de Rilza
Há 3415 dias
Participei no post de Larissa
Há 3415 dias
Participei no post de Letícia
Há 3415 dias
Participei no post de Bruna
Há 3430 dias
Participei no post de Yasmin
Há 3430 dias
Participei no post de Irene
Há 3431 dias
Criei um post
Há 3447 diasBoa noite, casadinhas qual foi a porcentagem de convidados que faltaram na festa de vcs?
Participei no post de Cintia
Há 3473 diasSeja muito bem-vinda, obrigada por me aceitar em seus amigos, qualquer coisa é só me procurar.
Participei no post de Nathalie
Há 3553 dias
Participei no post de Cintia
Há 3555 dias
Participei no post de Gabriele Dias
Há 3555 dias
Participei no post de Cintia
Há 3555 dias
Participei no post de Júlia
Há 3556 dias