Salvador, Bahia · A partir de Junho de 2014
Estudande de Enfermagem. Apaixonada pela natureza, pelos animais e grata a Deus pela noiva maravilhosa que tenho em minha vida.
- Noiva Curiosa
- 138 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Novembro de 2023
Mural
Participei no post de Cássia
Há 2820 dias
Participei no post de Cássia
Há 2820 dias
Participei no post de Juliana
Há 2830 dias
Consegui uma medalha!
Há 2833 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2833 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 2834 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2834 diasNoivinhas me ajudem. O que vocês acham que podem ser o cardápio de um casamento rústico no campo? Comida baiana ou churrasco ?
Participei no post de Karen
Há 2835 dias