Alvorada do Gurguéia, Piauí · A partir de Julho de 2014
Me chamo Rayelle, estou cursando um curso técnico em serviços publicos, o meu noivo se chama Demétrio. Somos adventista do 7° dia, e aguardamos a volta do... Ver mais
Me chamo Rayelle, estou cursando um curso técnico em serviços publicos, o meu noivo se chama Demétrio. Somos adventista do 7° dia, e aguardamos a volta do Senhor. Enfim... estou super feliz e muito ansiosa. Rsrs
- Super Noiva
- 3.419 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Janeiro de 2015
Mural
Criei um post
Há 4319 diasE aquela história de quem pega o buque, é vrdd??? Funciona msm??? Quem ja pego? E qnt tempo depois se casou ou foi pedida em casamento??? Fala ai!!!
Criei um post
Há 4320 diasAmei essa ideia. Alguem sabe como funciona? Help me.
Criei um post
Há 4321 diasCadê as noivas. Da um alo ai noivinhas... rsrs. Noivas de 2015 cade vcs? E ai conta ai para nos cm ta os preparativos? Correndo mt? Qnd vai ser o seu casamento? Conta ai pouco.
Criei um post
Há 4321 diasola meninas. E o casamento do civil, alguem vai casar no civil? Se sim, o que tipo de vestido usar, justo ou rodado???
Criei um post
Há 4321 diasOla noivinhas! Vc msm vao fazer suas lembrancinhas? Olha essa: o que acham??? To pensando de fazer a minha assim.
Criei um post
Há 4322 diasE ai noivo de oculos da certo? Ou ja viram algum? O meu usa oculos, assim como eu. Ele quer ir de oculos! E ai da certo?
Criei um post
Há 4324 diasOi pessoal. Alguém usa oculos? E ai da certo casar de oculos? Eu uso oculos a 6 anos, meu grau é mt forte. Nao queria usar oculos, mais nao tenho como compra lente agora. Affs nao sei o que fazer
Criei um post
Há 4331 diasOla queridas noivinhas. Hj quero fala e pedi orientação sobre ao que esta bem Em Alta agora e super na moda que são As famosas, maravilhosas e divertidas plaquinhas. Quero sabe de tudo, das que ja casaram e usaram e das que ainda nao casaram, mais...
Criei um post
Há 4332 diasOla. E ai na igreja para a entrada da noiva qual o melhor... hum... digamos uma musica na caixa de som ou algo tipo ao vivo, tocado no sax?
Criei um post
Há 4334 diasOito noivinhas. Olhar só o topo de bolo que meu noivo escolheu!!! Rsrsrs e ai o que acham?
Criei um post
Há 4335 diasQual vestido vc Vai usar? Do tipo sereia, princesa simples ou princesa disney???
Criei um post
Há 4339 diasOlha que lindá, fofa.. essa daminha. Com no salto da noiva. Rsrsrs a noiva tinha muita coisa pra fazer ao pediu essa para ver se tava tudo certo. Kkkkkkk
Criei um post
Há 4342 diasOi Noivinhas!!! Hj vim mostra algumas fotos do casamento da minha tia que foi vermelho com branco. Foi super lindo, toda a família entrou. Com a noiva entrou o pai e a mãe. Os padrinhos e madrinhas foram os irmãos(ãs) e cunhados(as). Os sobrinhos(as)...
Criei um post
Há 4343 diasOlá Noivinhas queridas! Vou casar daqui a 169 dias... E não sei por onde começar a organizar meu casamento. Meu noivo já me pediu em casamento, só que ainda não veio para nós oficializarmos o noivado. E então, ainda não fizemos nada. Só escolhemos o...
Criei um post
Há 4344 diasOi noivas! Hj vim mostra o amor da minha vida, meu presente de Deus para vcs... rsrsrs. Como falei para vcs ele é um pouquinho menor que eu.rs
Criei um post
Há 4344 diasOlá noivas! Falando agora dos acessórios para o cabelo das Noivinhas, o que vc querem usar: véu, tiara, grinalda, chapéu ou um arranjo??!