Tupã, São Paulo · A partir de Julho de 2014
Sou uma pessoa fascinada pela vida! Gosto de quem gosta de mim, e a esses sou muito grata! Animada e sorridente, são minhas melhores características. Sou... Ver mais
Sou uma pessoa fascinada pela vida! Gosto de quem gosta de mim, e a esses sou muito grata! Animada e sorridente, são minhas melhores características. Sou um misto de medrosa e guerreira, sábia e louca! Quero sempre o melhor de tudo!
- Noiva VIP
- 5.442 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Dezembro de 2016
Mural
Felicidades para o nosso dia noivinha!! se quiser trocar ideias estarei aqui!!! que venha Dezembro uhuuuulll
Bem vinda ao meu grupo de amigos, noiva linda :D Também casarei em dezembro! 7 dias depois de você hahaha beeeeeeijo ;*
Bem vinda Graziele! Caso eu possa lhe ajudar em algo me grite! Rs... Ahhh, comprei minhas canecas de acrílico em Tupã
Seja bem vinda noivinha. Precisando estou á disposição!! Bjos
Olá noivinha, dá uma olhadinha nosmeus debates e deixe suaopiniao!! https://m.casamentos.com.br/forum/caminho-da-noiva-inspiracoes-casamento-keyse&tardelly--t162287 https://m.casamentos.com.br/forum/paleta-de-cores-amarelo&marrom-casamento-keyse&tardelly--t159951 https://m.casamentos.com.br/forum/salve-essa-data-casamento-keyse&tardelly--t159530 BEIJOOOS DEUS ABENCOE!!
Oi Lindona, tudo bom? Seja bem vinda... precisando de alguma coisa é so chamar! Um Beijo.
Obrigada Glayce!! Com certeza! Conte comigo para o que precisar!! Bjinhos
Obrigada por aceitar noivinha. Que juntas possamos compartilhar muitas experiências e inspirações :)