Saltar para o conteúdo principal
Jade
Jade

São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2014

Tenho 20 anos , Estou me formando em Marketing , e quero ingressar na área de comunicação . Atualmente respiro CASAMENTO , me preocupo com os minimos... Ver mais

Tenho 20 anos , Estou me formando em Marketing , e quero ingressar na área de comunicação . Atualmente respiro CASAMENTO , me preocupo com os minimos detalhes porque certamente esse será o dia mais importante da minha vida .

Felizmente casados 🎉

13 de Dezembro de 2015

3789dias 17horas
Jade

Consegui uma medalha!

Há 4275 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Jade

Consegui uma medalha!

Há 4280 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Jade

Consegui uma medalha!

Há 4280 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Natalia comentou no meu muro:

Há 4281 dias

olaaa ja esta caeita que bom te conhecer afinal vmaos casar no mesmo diaa srsss vamos trocar ideias e no que precisar estou aki bjo bjo

Marcela comentou no meu muro:

Há 4281 dias

Olá Jade.. Obrigada por me aceitar... e obrigada pelo carinho.... Se precisar de algo estarei aqui.... *-*

Jade

Consegui uma medalha!

Há 4283 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas