Saltar para o conteúdo principal
Gerlane
Gerlane

Floriano, Piauí · A partir de Agosto de 2014

Eu, como toda mulher, sonha com um casamento perfeito, dentro de sua realidade e o que mais gosta, rodeada de amigos. Acadêmica de Direito, gosto de... Ver mais

Eu, como toda mulher, sonha com um casamento perfeito, dentro de sua realidade e o que mais gosta, rodeada de amigos. Acadêmica de Direito, gosto de músicas, artes, viagens e fotografias. Makes... adooroo.

Felizmente casados 🎉

1 de Maio de 2018

2918dias 15horas

Micaela comentou no meu muro:

Há 4267 dias

Tá aceita noivinha =)

Gerlane

Publiquei um vídeo

Há 4267 dias
3 pt
Gerlane

Consegui uma medalha!

Há 4267 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Gerlane

Consegui uma medalha!

Há 4267 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Gerlane

Consegui uma medalha!

Há 4267 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Gerlane

Consegui uma medalha!

Há 4267 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas