Saltar para o conteúdo principal
Debora
Debora

Guarulhos, São Paulo · A partir de Julho de 2021

Felizmente casados 🎉

14 de Novembro de 2022

1258dias 23horas

Aline comentou no meu muro:

Há 1697 dias

Oie!🙋‍♀️Imagine que você terá que escolher sim ou sim entre um casamento sem criança (sem daminhas e pajens ou mesmo o seu filho) ou um casamento sem padrinhos (só com as duas testemunhas obrigatórias, as mesmas do civil). Você faria um casamento sem padrinhos ou sem crianças? 🤔 Responda aqui! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casamentos-sem-padrinhos-ou-sem-criancas--t664690

Debora

Consegui uma medalha!

Há 1704 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1711 dias

Hey, noiva! 🙋‍♀️ Tá rolando um DILEMA aqui na Comunidade: Se você descobrisse uma traição no dia C, casaria mesmo assim ou desistiria de tudo? Clica aqui pra VOTAR >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-ao-descobrir-traicao-no-dia-c-casa-mesmo-assim-ou-desiste-de-tudo--t663108 << Obrigada por participar! Beijos 😘

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1718 dias

Oie! Olha que situação a da Mayara... 😅 Dilema de quinta: o que fazer com o cunhado? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-o-que-fazer-com-o-cunhado--t662486 << Clica pra deixar o seu VOTO e opinião! OBRIGADA, linda^^

Cássia comentou no meu muro:

Há 1725 dias

Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!

Debora

Consegui uma medalha!

Há 1728 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas