Saltar para o conteúdo principal
Leila
Leila

Jundiaí, São Paulo · A partir de outubro de 2014

Sou gaúcha, mas fui criada em São Paulo e Santa Catarina (rs). Tenho 23 anos, me formei em Adm de Empresas em 2012, amo estudar moda, cantar e ouvir... Ver mais

Sou gaúcha, mas fui criada em São Paulo e Santa Catarina (rs). Tenho 23 anos, me formei em Adm de Empresas em 2012, amo estudar moda, cantar e ouvir músicas, ler livros inspiradores, viajar, caminhar ao ar livre e passar o menos possível de tempo dentro de casa. Deus me presenteou com um grande amor e desde o início do nosso namoro já sabíamos que queríamos nos casar. A distância é bastante triste, ele mora em São Paulo e eu moro em Santa Catarina mas isso a cada dia fortalece esse amor lindo desenhado por Deus e nos dá ainda mais ânimo e certeza de que queremos viver juntos pra sempre! A tarefa é difícil, organizar o casamento a distância... mas com certeza vai dar tudo certo!

Felizmente casados 🎉

12 de Dezembro de 2015

3789dias 21horas
Leila

Consegui uma medalha!

Há 4127 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Leila

Consegui uma medalha!

Há 4127 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Leila

Consegui uma medalha!

Há 4129 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas