Saltar para o conteúdo principal
Luiza
Luiza

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2022

Sou apaixonada desde os 15 anos pelo meu amor, quando nos tornamos maiores de idade começamos a namorar e agora, dois anos depois, noivamos e temos a data... Ver mais

Sou apaixonada desde os 15 anos pelo meu amor, quando nos tornamos maiores de idade começamos a namorar e agora, dois anos depois, noivamos e temos a data marcada! Tenho certeza dele desde adolescente, e agora será para sempre.

Felizmente casados 🎉

22 de Novembro de 2025

154dias 23horas
Luiza

Consegui uma medalha!

Há 823 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Luiza

Consegui uma medalha!

Há 823 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Luiza

Consegui uma medalha!

Há 823 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas