Hortolândia, São Paulo · A partir de outubro de 2014
Meu Nome é Lenise,tenho 24 anos moro no interior de São Paulo fiquei noiva em 2013 e vamos nos casar em janeiro de 2016 ,depois de 8 anos juntos!Sou uma... Ver mais
Meu Nome é Lenise,tenho 24 anos moro no interior de São Paulo fiquei noiva em 2013 e vamos nos casar em janeiro de 2016 ,depois de 8 anos juntos!Sou uma noivinha novata mais bem antenada,curiosa e que quer economizar,sonho em ter o casamento perfeito e por isso já tem um ano que organizo e faço tudo do meu jeito,estou ansiosa para trocar experiências!!!
- Noivo Ativo
- 337 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de Março de 2025
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4100 dias
Exclusivo
Você acaba de ganhar a exclusiva do dia! Parabéns por criar o primeiro post de hoje na Comunidade!
Consegui uma medalha!
Há 4100 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4100 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparado para comentar as melhores imagens. É o paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4100 dias
Calouro
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4100 diasUm café na cama com o amor da nossa vida não tem preço! Por isso pra dar um toque especial eu mesma fiz essa bandeja pra comer na cama! Não liguem a bagunça kkkk correria de noiva.
Criei um post
Há 4100 diasE as avós?Fiz uma lembrancinha com muito carinho pra dar no meu casamento! E ai vcs gostaram?!
Criei um post
Há 4100 diasOi Noivinhas e ai estão colocando a mão na massa? O que Acharam das minhas plaquinhas? eu que fiz
Criei um post
Há 4100 diasOlá noivinhas!!!! Quero saber se vcs já ouviram falar em buque para as casadas! Eu mesma fiz o meu !