Saltar para o conteúdo principal
Natalia Itamar
Natalia Itamar

Prata, Minas Gerais · A partir de Novembro de 2014

nao tenho nada a falar sobre mim mesmo (a)

Felizmente casados 🎉

18 de Julho de 2015

3936dias 6horas

Tânia comentou no meu muro:

Há 4059 dias

Eu escolhi s cores do meu lado vermelho e do lado dele azul ,padrinhos de cor escura menos preto porque o noivo vai estar vestido de preto.

Tânia comentou no meu muro:

Há 4059 dias

Que bom , vc que vai escolher a cor do vestido das madrinhas ou não vai deixar por conta delas ?

Tânia comentou no meu muro:

Há 4059 dias

Também vou casar na mesma igreja que meu irmão caso ,eles estiveram muitos padrinhos mais agora é só 3 e como vou casar civil e religioso tem que ser o mesmos .

Tânia comentou no meu muro:

Há 4059 dias

Vou casar na cidade onde meu noivo mora é 3 e aonde eu moro também é não sei se é em todas as igrejas do estado do Rio de Janeiro ,se vcs ainda não convidaram os padrinhos pergunta antes na igreja de que vai casar para não ter que desconvidar o casal depois , como vc é de minas pode ser que não tenha limite mais é melhor perguntar para evitar aborrecimento futuramente .

Tânia comentou no meu muro:

Há 4059 dias

A igreja tem muitas regras ,eu também vou ter que mudar as musicas que eu queria e também tem curso de noivas que comecei a fazer domingo se não fizer não pode casar ,tem também limites de padrinhos e muitas regras que temos que cumprir ,se soubesse que tinha tantas regras teria não teria marcado casamento na igreja .

Tânia comentou no meu muro:

Há 4059 dias

Eu vou casar civil e religioso junto ,também já aluguei meu vestido , já fiz meus porta guardanapo ,vou fazer as lembrancinhas e outras coisas ,para ajudar no orçamento e agora vai começar se deus quiser a reforma da casa .

Tânia comentou no meu muro:

Há 4059 dias

Como esta os preparativos , o seu casamento é primeiro que o meu estou muito nervosa mais mesmo assim quero que chegue logo o dia e vc ?

Tânia comentou no meu muro:

Há 4059 dias

De nada , se precisar estou aqui .

Tânia comentou no meu muro:

Há 4060 dias

Obrigada por sua amizade , seja bem vinda .

Cintia comentou no meu muro:

Há 4064 dias

Super obrigada, noivinha ;)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas