Campina Grande, Paraíba · A partir de Janeiro de 2015
Sou noivo de Nathalia, a qual estou apaixonado há mais de 5 anos. Estou aqui para colaborar na organização de nosso casamento, para colher boas sugestões,... Ver mais
Sou noivo de Nathalia, a qual estou apaixonado há mais de 5 anos. Estou aqui para colaborar na organização de nosso casamento, para colher boas sugestões, ideias ou comentários que a comunidade casamentos.com.br possa nos oferecer, e para compartilhar experiências. Um grande abraço!
- Noivo Ativo
- 206 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Janeiro de 2016
Mural
Participei no post de Ericka
Há 4121 dias
Consegui uma medalha!
Há 4122 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar um post. Merece essa medalha.
Começando a participar dos fóruns. Está sendo muito proveitoso aprender e discutir diversos assuntos.
Consegui uma medalha!
Há 4123 dias
Extrovertido
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4123 dias
Cinéfilo
Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser o primeiro do dia em subir um vídeo.
Consegui uma medalha!
Há 4123 dias
Calouro
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Publiquei um vídeo
Há 4123 dias
Criei um post
Há 4123 diasDeixe aqui a sua sugestão, se possível, com contato (email, site, telefone) e comentário.