Saltar para o conteúdo principal
Haila
Haila

Curitiba, Paraná · A partir de Janeiro de 2015

Estou muito empolgada e ansiosa com os preparativos de chás e casamento, apesar de ainda faltar alguns anos, mas quero que tudo de certo!!

Felizmente casados 🎉

5 de Dezembro de 2015

3847dias 17horas

Loanda comentou no meu muro:

Há 4146 dias

ah a gente vai se habituando bem aos poucos mesmo rsrs Excelente, começaram pelo principal mesmo, a lista é essencial até pra fazer orçamento só. Não ligue para as críticas. Eu também caso só em 2017, mas eu gosto de me organizar com antecedência sabe? Não quero que fique bagunçado e quero tranquilidade pra juntar dinheiro também. Eu te entendo perfeitamente,

Thainá comentou no meu muro:

Há 4146 dias

Obrigada ☺

Haila

Publiquei um vídeo

Há 4149 dias
3 pt

Bianca comentou no meu muro:

Há 4149 dias

Oi Haila! Seja bem vinda! Qualquer coisa estamos aqui pra te ajudar... Beijinhos!

Haila

Consegui uma medalha!

Há 4149 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Josiane comentou no meu muro:

Há 4150 dias

Seja bem vinda Haila

Nicole comentou no meu muro:

Há 4150 dias

Estou pesquisando o orçamento dos locais e assim que fechar o local, partir para os próximos detalhes. E vc?

Haila

Publiquei um vídeo

Há 4150 dias
3 pt

Loanda comentou no meu muro:

Há 4150 dias

Bem Vinda Haila!! Tudo bem? Como vão os preparativos? Dica: quando responder alguma noivinha, publique no mural dela, pois por aqui ela não vê. Beijooos

Haila comentou no meu muro:

Há 4150 dias

Obrigada Nicole!!! ;)

Nicole comentou no meu muro:

Há 4150 dias

Bem-vindaaa.. 😆

Haila

Consegui uma medalha!

Há 4151 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Haila comentou no meu muro:

Há 4151 dias

Obrigada Natália!!!! ;)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas