Saltar para o conteúdo principal
Thayná
Thayná

Duque de Caxias, Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2015

Bom somos jovens porém nos amamos muito!!Estamos juntos a aproximadamente 2 anos, mas parece uma vida! É incrível como nos damos bem e damos certo juntos!... Ver mais

Bom somos jovens porém nos amamos muito!!Estamos juntos a aproximadamente 2 anos, mas parece uma vida! É incrível como nos damos bem e damos certo juntos! Eu o amo demais, quero cuidar e ser uma ótima esposa para ele! Apesar de termos pouca grana, somos muito determinados e perseverantes, estamos correndo atrás do nosso casamento a um ano e por isso cada detalhe é fruto do nosso suor!! Estamos muito felizes e ansiosos para começar nossa eternidade juntos!

Felizmente casados 🎉

30 de Julho de 2016

3558dias 11horas
Thayná

Consegui uma medalha!

Há 4093 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Thayná

Consegui uma medalha!

Há 4097 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas