Saltar para o conteúdo principal
Priscila
Priscila

Ribeirão Pires, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2015

Sou uma pessoa perfeccionista e detalhista... imaginem como estou sofrendo para tentar encontrar locais, serviços e preços para nosso casamento! rsrsrs... Ver mais

Sou uma pessoa perfeccionista e detalhista... imaginem como estou sofrendo para tentar encontrar locais, serviços e preços para nosso casamento! rsrsrs Porém, gosto de ouvir opiniões de pessoas importantes na minha vida, pois acredito que a visão dos outros tem muito a nos acrescentar! Sou organizada, adoro conversar e trocar experiências! Estou AMANDO tudo no site, principalmente, poder conversar com outras noivinhas cheias de idéias e novidades para trocarmos rsrsrsrs

Felizmente casados 🎉

4 de Novembro de 2016

3461dias 1horas
Priscila

Consegui uma medalha!

Há 4079 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Priscila

Consegui uma medalha!

Há 4079 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Priscila

Consegui uma medalha!

Há 4079 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Priscila

Consegui uma medalha!

Há 4079 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas