São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Agosto de 2013
Bom, tenho 35 anos ... tenho um filho de 16 anos de outro relacionamento que é quem me conduzirá até o altar... pois Já moro com meu marido a oito anos... Ver mais
Bom, tenho 35 anos ... tenho um filho de 16 anos de outro relacionamento que é quem me conduzirá até o altar... pois Já moro com meu marido a oito anos somos casados no civil e agora querermos o nosso momento cerimonial tão aguardado. já sou ansiosa de nascimento, imaginem agora como estou rs, adoro conversar, dizem que falo mais que a minha boca, mas tem coisa melhor que um bom papo... por isso estou aqui para dividirmos nossas experiências e espero poder contar muito com a ajuda de vcs!!
- Super Noiva
- 3.338 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Setembro de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4631 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4631 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Barbara
Há 4631 dias
Participei no post de Rízia
Há 4631 dias
Participei no post de Michelle
Há 4631 dias
Participei no post de Andreia
Há 4631 dias
Participei no post de Barbara
Há 4631 dias
Participei no post de Laura
Há 4631 dias
Participei no post de Aline
Há 4637 dias
Participei no post de Priscila
Há 4637 dias
Participei no post de Andreia
Há 4637 diasOlá: Seja bem vinda! Venha compartilhar os preparativos do seu grande dia, trocar informações, dúvidas e novidades com a gente! Estamos à disposição... =) Saiba mais alguns detalhes sobre como funciona o site no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-usar-bem-nossa-comunidade--t47065 E sobre os debates no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-criar-um-debate--t48038. Parabéns e felicidades!!