Saltar para o conteúdo principal
Tehura
Tehura

Ijuí, Rio Grande do Sul · A partir de Agosto de 2017

Felizmente casados 🎉

17 de Novembro de 2018

2717dias 1horas
Tehura

Consegui uma medalha!

Há 3153 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Tehura

Consegui uma medalha!

Há 3154 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3159 dias

Oie! Temos uma noivinha indecisa que precisa da sua ajuda para escolher o vestido. Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/me-deem-opinioes-qual-o-vestido-mais-bonito--t307714 :)

Tehura

Consegui uma medalha!

Há 3160 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Tehura

Consegui uma medalha!

Há 3160 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas