Saltar para o conteúdo principal
Thais
Thais

Porto Velho, Rondônia · A partir de Maio de 2015

Noiva com a cabeça a mil rsrs Super feliz, empolgada, anciosa, nervosa, cheia de idéias. Tenho um noivo super participativo, não sei se isso é bom ou ruim... Ver mais

Noiva com a cabeça a mil rsrs Super feliz, empolgada, anciosa, nervosa, cheia de idéias. Tenho um noivo super participativo, não sei se isso é bom ou ruim :) Desejo que o nosso grande dia comece desde hoje, planejando cada detalhe juntos e vivendo momentos únicos nessa fase.

Felizmente casados 🎉

29 de Abril de 2016

3797dias 11horas

Letícia comentou no meu muro:

Há 4108 dias

Deixo essa opção de decoração de casamento e lembranças!!! https://www.casamentos.com.br/forum/luminarias-em-casamento--t118310

Cristhy comentou no meu muro:

Há 4112 dias

Seja bem vinda noivinha! Como estão os preparativos para o grande dia? Precisando estou aqui ;) Beijinhos!

Thais

Consegui uma medalha!

Há 4112 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Thais

Consegui uma medalha!

Há 4113 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Samara comentou no meu muro:

Há 4113 dias

Ta aceita! Qualquer duvida é so chamar! !

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas