Saltar para o conteúdo principal
Camila
Camila

Brejo da Madre de Deus, Pernambuco · A partir de Maio de 2015

Olá gente, sou novata e nao sei muito o que fazer aqui nesse site, estou aprendendo ainda rs, mais ja estou gostando... Irei casar dia 12 de dezembro,... Ver mais

Olá gente, sou novata e nao sei muito o que fazer aqui nesse site, estou aprendendo ainda rs, mais ja estou gostando... Irei casar dia 12 de dezembro, estou super anciosa por esse momento rs , sou evangelica, tenho 18 anos, namoro á 2 anos e um mes, e fiquei noiva a 6 meses com o melhor noivo do mundoo. Deus me deu uma bençao!!

Felizmente casados 🎉

12 de Dezembro de 2015

3789dias 12horas

Drielle comentou no meu muro:

Há 3985 dias

Nadaa, se precisar também estarei aqui! :D Beijooos

Camila

Consegui uma medalha!

Há 3985 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Camila

Consegui uma medalha!

Há 3985 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Camila

Consegui uma medalha!

Há 3985 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas