Saltar para o conteúdo principal
Nascimento
Nascimento

A partir de Junho de 2015

Felizmente casados 🎉

0 de de 0000

740129dias 22horas
Nascimento

Consegui uma medalha!

Há 3774 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Nascimento comentou no meu muro:

Há 3778 dias

obrigada Luis bjs

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3779 dias

Seja bem-vinda Natasha, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.

Regiane comentou no meu muro:

Há 3779 dias

Esta aceita noivinha. Estou a disposição no que precisar. Beijos

Letícia comentou no meu muro:

Há 3779 dias

Seja super bem vinda noivinha !! Precisando de algo, alguma dica, opinião ou até mesmo um desabafo, pode me chamar, quem sabe posso te ajudar? Afinal, fomos unidas pelo mesmo motivo. Desejo sorte e benções em sua vida. E aproveite o mundo do casamentos.com.br. Super Beijo =*

Nascimento

Consegui uma medalha!

Há 3789 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Nascimento

Consegui uma medalha!

Há 3789 dias

Sociável (20)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Nascimento

Consegui uma medalha!

Há 3789 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas