Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2015
Sou uma romântica nata que sonha com esse grande dia! Extremamente ansiosa e perfeccionista, tanto que começamos a organizar com bastante antecedência. rs... Ver mais
Sou uma romântica nata que sonha com esse grande dia! Extremamente ansiosa e perfeccionista, tanto que começamos a organizar com bastante antecedência. rs Principalmente muito feliz por Deus ter colocado uma pessoa indescritível ao meu lado. Concluindo....estou curtindo cada passo :)
- Noiva Master
- 28.837 pontos
Felizmente casados 🎉
1 de Julho de 2017
Mural
Obrigado por aceitar noivinha, trocas de ideias sao sempre muuuuuito bem vindas :) Bjos
Que legal, então escolhi uma boa data hahaha é um dia depois do niver do meu noivo também
obrigada por aceitar, vamos trocar muitas idéias simm :)
Conta comigo Dani! Vms compartilhando nossas escolhas...conta comigo!! Bjo
Com certeza! Noivas de 2017 e cheias de criatividade rs!! Beijooooooooos e se precisar pode chamar!
Seja bem vinda, noivinha! Precisando de ajuda aqui no site pode me mandar uma mensagem se quiser ^^
Seja bem-vinda Danielle, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.