Saltar para o conteúdo principal
Carla
Carla

Cariacica, Espírito Santo · A partir de Setembro de 2015

Sou noiva do homem mais lindo do mundo, rs! Tenho 19 anos, estudante de fisioterapia e sou muuuuuito ansiosa( que noiva que não é?!) . Evangélica,... Ver mais

Sou noiva do homem mais lindo do mundo, rs! Tenho 19 anos, estudante de fisioterapia e sou muuuuuito ansiosa( que noiva que não é?!) . Evangélica, romântica e dedicada em tudo que faço.

Felizmente casados 🎉

9 de Julho de 2016

3578dias 22horas
Carla

Consegui uma medalha!

Há 3873 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Carla

Consegui uma medalha!

Há 3874 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Michelle comentou no meu muro:

Há 3874 dias

Seja super bem vinda !!!!

Keu Almeida comentou no meu muro:

Há 3880 dias

Florzinha, seja bem vinda precisando de qualquer coisa pode chamar ! Como esta os preparativos? BEIJOS =)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas