Saltar para o conteúdo principal
Kathleen
Kathleen

São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2016

Uma noiva modera, e brava rs. Queria muito cores fortes, mas ai vem o que a família vai achar, o que vão falar, mas quando penso que é o meu dia e do meu... Ver mais

Uma noiva modera, e brava rs. Queria muito cores fortes, mas ai vem o que a família vai achar, o que vão falar, mas quando penso que é o meu dia e do meu amor, vem a vontade de novo e de como quero que tudo saia perfeito o suficiente para que estejamos felizes demais. Faça o que tem vontade, e o que Deus permite.

Felizmente casados 🎉

18 de Janeiro de 2020

2293dias 15horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2674 dias

Oi noivinha! O que acha de mandar um recadinho fofo pro noivinho hoje? Faça o teste e veja qual a frase de amor perfeita pra vocês! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-frase-de-amor-voce-deveria-mandar-pro-mozao--t473379 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2695 dias

Oi noivinha! Já escolheu os doces do casamento? Vem participar desse duelo DELICIOSO! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-doces-o-bolo--t469533 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2710 dias

Olá noivinha! Entre você e seu amor, quem é o mais indeciso? E quem tem mais convidados? Participe jogando aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-ou-o-seu-amor-quem-ganha--t461787 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2724 dias

Olá, noivinha! O que acha de aproveitar que hoje é o Dia da Gentileza e dar uma ajudinha a essas noivas? https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-uma-boa-acao-hoje-diadagentileza--t462193 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2750 dias

Oi linda! Quer ver como alguns noivinhos de bolo se parecem com os "originais"? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-noivinhos-de-bolo-e-seus-originais--t455687 Beijinhos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2843 dias

Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3

Cássia comentou no meu muro:

Há 2855 dias

Você sabia que hoje é o dia do beijo? Vem compartilhar com a gente uma foto do seu beijo mais romântico! https://www.casamentos.com.br/forum/dia-do-beijo-compartilhe-o-seu--t422406 >> Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas